DOGGING
No dogging, o sexo rola entre desconhecidos em lugares públicos.
Uma prática erótica que começou na década de 1970, na Inglaterra, está se consolidando no Brasil. O “dogging” é um misto de voyeurismo e swing e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto. O nome traz diferentes abordagens, seja pelo fato de ser como levar o cachorro para passear e observar tudo ou mesmo pela similaridade dos cães de rua, que acasalam na hora e local que querem.
As relações acontecem, geralmente, em lugares públicos um tanto ermos, com pouca iluminação, abandonados e sempre tarde da noite. Com a internet, as pessoas interessadas nesse tipo de relação conseguem se organizar através de fóruns e até mesmo de sites para que os encontros sejam marcados.
No Brasil, principalmente em São Paulo, a moda está pegando. E como está! Grupos têm se reunido constantemente em locais como os parques do Ibirapuera e Villa-Lobos, nas ruas Cerro Corá (Lapa), Curitiba (Moema) e Oscar Rodrigues (Morumbi) e na Praça do Pôr do Sol (Alto de Pinheiros).
Em Campo Grande já existem lugares onde muitos praticam esta fantasia. Aos interessados, é importante se informar sobre os locais as regras de aproximação de cada ponto (lugar).
DOGGING : FETICHE SEXUAL QUE ACONTECE NAS RUAS À MOSTRA DOS CURIOSOS.
Olá, deixe seu comentário para Dogging - O prazer do sexo em público